UTI do Hospital Unimed Araçatuba estende horário de visitas

Humanização, palavra que todos os dias tem saído do papel e se tornado ação no Hospital Unimed. Após estender o horário de visitas nos apartamentos semi –privativos de uma para duas horas e liberar acompanhantes até mesmo para os convênios que não contemplava, há seis meses foi implantado o projeto de estender o horário de visitas da UTI Adulto no período noturno de 30 minutos para uma hora.

O objetivo é proporcionar ao paciente e familiar maior tempo juntos já que nas UTI´s não é permitido acompanhante, pois sabe-se que este contato faz muito bem para ambas as partes auxiliando inclusive na recuperação do paciente.

Na UTI temos pacientes em estado crítico, alguns sedados e não sabemos até que ponto ele entende o que está acontecendo ao seu redor, o que temos certeza é que a presença de uma pessoa próxima e querida o tranquiliza”, afirma Ana Bressan, Supervisora de enfermagem da UTI.

Atualmente o horário estendido é somente na visita noturna das UTI´s Adulto e Cardiológica, por ser o horário de maior disponibilidade dos familiares.

Clique aqui e fique por dentro dos horários de visita.

24 de março de 2017Unimed de Araçatuba