Unimed Araçatuba participa do Dia do Desafio

No último dia 31 de Maio aconteceu o Dia do Desafio, uma ação que vem ganhando força em todo mundo e neste ano, a Prefeitura Municipal de Araçatuba, convidou diversas empresas para participar e reunir o maior número de pessoas possível realizando atividades físicas por pelo menos 15 minutos. Araçatuba competiu com a cidade de Granada na Nicaraguá.

IMG_20170531_094728

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da atividade física, este dia é marcado pela união de diversas pessoas em prol a mesma causa e a Unimed não poderia ficar de fora, realizou as atividades na área externa do Hospital com o apoio do educador físico David Morais da academia Quality. “Reunimos nossos colaboradores do Hospital e dividimos as atividades durante uma hora e meia, foi uma manhã de muita alegria e interação de todos, tenho certeza que conseguimos despertar a vontade de que tenham hábitos mais saudáveis”, ressalta Marilena Ninomiya, gerente administrativa hospitalar.

A Unimed Araçatuba realiza diversas ações entre os colaboradores reforçando a importância do cuidado com a saúde. “Para o dia do desafio de 2018 pretendemos reunir um número maior de colaboradores e prestigiar esta causa que é tão importante”. finaliza Marilena.

2 de junho de 2017Unimed de Araçatuba