Renomado fotógrafo internacional registra arquitetura do Hospital Unimed Araçatuba

Neste último final de semana o Hospital Unimed Araçatuba recebeu a visita do renomado fotógrafo, Andrés Otero, que registrou através de suas lentes, a estrutura arquitetônica do Hospital.

DSCN5331

O IPH – Instituto de Pesquisas Hospitalares Arquiteto Jarbas Karman – está pesquisando material histórico para um livro sobre as obras do arquiteto e o Hospital Unimed Araçatuba, faz parte deste acervo.

Ao chegar, Andrés conheceu toda estrutura para identificar por onde começaria seu trabalho, já na entrada, ficou admirado com a preservação arquitetônica do projeto original.

“Passei dois dias nesta Instituição e pude verificar que a administração fez um ótimo trabalho respeitando a linguagem original nas expansões que foram realizadas”, ressalta Andrés.

DSCN5321

Andrés é brasileiro e seu trabalho como fotógrafo tem forte atuação nas áreas de  arquitetura e iluminação.É considerado internacionalmente um dos mais importantes neste segmento. Reside atualmente na Suíça e seus principais trabalhos estão concentrados na Itália e no Brasil.

11 de julho de 2017Unimed de Araçatuba