Hospital Unimed Araçatuba realiza campanha em parceria com o Hemocentro

“Deixe alguém compatível te encontrar”, esse foi o tema da campanha que o Hospital Unimed Araçatuba realizou na última sexta feira em parceria com o Hemocentro para o cadastramento de doadores de medula óssea.

O cadastramento foi aberto a toda população e colaboradores da Unimed. A campanha teve duração de cinco horas e atingiu um número expressivo de 117 cadastros, segundo o próprio Hemocentro. A média mensal do Hemocentro é de 180 cadastros mês.

Para os colaboradores da Unimed fica o sentimento de missão cumprida, pois saber que com um gesto tão simples é possível trazer de volta a esperança, a alegria e salvar uma vida é algo sublime. A colaboradora do setor da Qualidade Francielly Priscila fez o cadastramento, ajudou no atendimento ao público e se diz pronta para uma possível doação. “Espero de verdade que um dia eu possa ser compatível com alguém, o sentimento de saber que você pode salvar uma vida é inexplicável”, diz Francielly.

A Unimed contou com o apoio dos veículos de comunicação para divulgação da campanha e em breve, marcará uma nova data para realizar um novo cadastramento e atender as pessoas que não puderam comparecer.

24 de julho de 2017Unimed de Araçatuba