Hospital Unimed Araçatuba passa por auditoria ONA E ISO

Dos dias 18 a 20 de Outubro o Hospital Unimed Araçatuba passou por auditoria de manutenção do selo ONA e auditoria ISO 9001 versão 2015.

No Brasil existem 6761 hospitais, sendo que apenas 260 possuem selo de Hospital Acreditado (3% em todo Brasil) e destes, um total de 166 estão no estado de São Paulo, ou seja, o Hospital Unimed Araçatuba está classificado entre os melhores hospitais do país, sendo o primeiro e único de toda a região a ser certificado como Hospital Acreditado Pleno nível II.

DSCN6732

Para Drª Vilma Neri Shinsato, diretora administrativa do Hospital Unimed, investir em qualidade é investir em vida. “Quando uma instituição segue por este caminho ela busca nível de excelência, criando um ambiente de segurança para seus colaboradores e clientes. Nosso hospital tem como  missão oferecer a melhor experiência em atendimento hospitalar, garantindo segurança ao paciente, com atendimento humanizado e obtendo os melhores resultados, isso representa para a empresa a política da qualidade”, diz Drª Vilma.

Os setores foram auditados pelos profissionais da Fundação Vanzolini que avaliaram o fluxo dos processos, indicadores, políticas, comissões, Núcleo de Segurança, alta direção dentre outros.

Ao término da auditoria os avaliadores recomendaram em seus relatórios que Hospital Unimed Araçatuba mantenha a certificação de Hospital Acreditado nível II da ONA e que passe da versão 2008 para versão 2015 da ISO.

 

25 de outubro de 2017Unimed de Araçatuba