Hospital Unimed Araçatuba investe em segurança e conforto para os pacientes

Segurança, conforto e inovação, foi pensando assim que o Hospital Unimed Araçatuba adquiriu novas camas para todos os quartos das internações, melhorando ainda mais, a estadia dos pacientes. As camas possuem a tecnologia do líder mundial no segmento de camas hospitalares que segue as normas internacionais de segurança do paciente e do colaborador. Todos os movimentos são acionados por comandos elétricos através de um controle remoto.

DSCN7147

Para o paciente ela ajuda na prevenção de queda pois possui um sistema seguro de grades e regulagem de altura, permitindo que o paciente alcance os pés no chão sem ajuda de escadas. Por ser uma cama com diversas funções, atende completamente toda legislação de ergonomia para segurança no trabalho do colaborador.

Acreditado nível II pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) o Hospital Unimed Araçatuba atende aos critérios de segurança que incluem os aspectos físicos e assistenciais, garantindo um atendimento de excelência, com segurança e humanização.

O investimento em camas iniciou-se em Junho passado com a troca das camas da UTI geral, sendo o Hospital Unimed Araçatuba o primeiro do estado de São Paulo, a adquirir uma cama terapêutica na Unidade de Terapia Intensiva.

É o Hospital Unimed Araçatuba sempre à frente, oferecendo a Araçatuba e região a melhor assistência médico hospitalar.

13 de dezembro de 2017Unimed de Araçatuba