Equipe do Hospital Unimed Araçatuba realiza festa surpresa para paciente

Depois do susto vem a alegria, assim está resumida a história do pequeno Matheus que há 26 dias encontra-se internado no Hospital Unimed Araçatuba. Com apenas 7 anos, o menino já levou um susto de gente grande. Ainda antes do Natal, Matheus brincava tranquilamente com um amiguinho, quando foi picado por uma cobra da espécie cascavel. A família que é da cidade de Selvíria/MS, foi às pressas para o Hospital da cidade vizinha, Ilha Solteira, onde Matheus permaneceu internado por cerca de 30 dias.

Seu estado de saúde se agravou e Matheus precisou ser transferido para o Hospital Unimed Araçatuba, onde dá continuidade ao tratamento. De família humilde, o menino está encantado com o tratamento que vem recebendo da equipe do Hospital e tudo que tem visto por aqui, principalmente por que está podendo assistir desenhos, coisa que não faz em casa, pois não tem televisão, ou melhor não tinha.

Ao saber um pouco mais da história da família e de toda dificuldade pela qual eles passam, a equipe se reuniu para preparar uma surpresa ao menino. Uma mini festa foi montada no quarto com direito a bexigas, cupcake, música, brinquedo e muita alegria. A surpresa também contou com o apoio da administração do Hospital que doou uma TV de 21 polegadas para a família.

Acompanhado de sua mãe Rosana, Matheus passa bem e está se recuperando, mas diz pra todo mundo que não querer ir embora.

16 de fevereiro de 2018Unimed de Araçatuba