Hospital prepara jantar romântico para pedido de noivado

Para quem imagina que Hospital é lugar de tristeza e sofrimento ainda não conhece essa história. Camila D. Innocêncio, 28 anos, enfermeira e natural da cidade de Mirandópolis interior de São Paulo, está em tratamento no Hospital Unimed Araçatuba há 23 dias em virtude de uma leucemia.

Como muitas jovens da sua idade Camila encontrou seu grande amor e estava se preparando para iniciar sua vida ao lado do então namorado Wagner, mas a notícia da enfermidade veio para “pausar” alguns planos, alguns.

Ambos planejavam ficar noivos no famoso e romântico Terraço Itália na capital paulista, mas por conta do tratamento este jantar precisou ser adiado, entretanto, a equipe do CTA do Hospital Unimed deu um jeitinho de realizar este sonho.

Na noite de 12 de setembro o casal apaixonado foi surpreendido com um jantar a dois preparado com muito carinho pela equipe. Um quarto foi separado exclusivamente para o jantar e decorado com fotos do casal, bexigas de coração, com música ambiente, aromatizadores e um cardápio especial. O então namorado, agora noivo, pode oficializar o pedido de noivado como manda o figurino.

Camila está internada para tratamento de quimioterapia e posteriormente precisará de transplante de medula. Sua irmã está realizando exames para verificar a compatibilidade.

Ainda internada ela decidiu cortar o cabelo que será encaminhado à doação.

13 de setembro de 2018Megamix Tecnologia & Design