Hospital Unimed Araçatuba adquiri nobreaks garantindo segurança na cirurgia

Garantir a excelência no atendimento vai além de investir em mão de obra especializada e por isso o Hospital Unimed investe em tecnologia de ponta pensando na segurança do paciente e para que o médico tenha condições adequadas de realizar seu trabalho.

Pensando nisso foram adquiridos 09 aparelhos de nobreak que tem como principal função garantir a segurança cirúrgica no momento da queda de energia. O Hospital já tem um gerador que na falta de energia é acionado, no entanto ele demora cerca de 15 a 25  segundos para entrar e no momento de uma cirurgia é um tempo precioso. Com a instalação dos nobreaks não haverá queda de energia no setor, a sala inteira ficará iluminada, inclusive foco cirúrgico e aparelhagens, favorecendo a continuidade do procedimento cirúrgico sem nenhum dano ao paciente.

“Isso é um diferencial do Hospital Unimed sendo mais uma vez, o primeiro e único da região a realizar este tipo de investimento que não é comum em Instituições de Saúde”, diz Rogério Ohe Engenheiro Clínico do Hospital Unimed Araçatuba.

Os nobreaks estão instalados de forma a atender as 09 salas cirúrgicas garantindo que não haverá queda de energia no momento da cirurgia.

14 de setembro de 2018Unimed de Araçatuba