Hospital Unimed Araçatuba expõe 36 trabalhos no QualiHosp 2019

Colaboradores e a diretoria da instituição também participaram do evento

Pela primeira vez, o Hospital Unimed Araçatuba participou do QualiHosp (Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde) que é promovido pelo FGVsaúde (Centro de Estudos em Planejamento e Gestão de Saúde da EAESP) em São Paulo.

Esse ano, o tema do evento foi “To Err is Human: 20 Anos em Ação” e teve como foco a discussão sobre o que aconteceu nos últimos 20 anos no mundo e como está sendo desenhado o futuro para a qualidade e segurança do paciente.

Ao todo, foram 36 resumos do Hospital Unimed Araçatuba que foram selecionados para a exposição em pôsteres no QualiHosp nos dias 20 e 21 de março. No evento, estiverem presentes também 13 colaboradores da instituição, juntamente com a diretoria, para compartilhar os conhecimentos sobre os projetos aprovados com o público.

Isso foi o motivo de muito orgulho, pois mostra a alta qualidade das nossos projetos e práticas, além do comprometimento das equipes para oferecer um atendimento de excelência e garantir a segurança do paciente”, comenta a diretora administrativa do Hospital Unimed Araçatuba, Drª. Vilma Neri Shinsato.

 APRESENTAÇÕES DE DESTAQUE

No geral, foram 550 resumos inscritos no QualiHosp, dos quais 16 foram selecionados como destaques na categoria de Educação, o que inclui o Disseminação da Cultura de Custos e Orçamento do Hospital Unimed Araçatuba, e 19 na categoria de Gestão, sendo o Fala Doutor também do Hospital.

Esses trabalhos foram convidados para a apresentação na modalidade de Comunicação Coordenada, em que cada autor pode falar, usar slide, responder perguntas e receber elogios ou sugestões.

 QUALIHOSP

Com 20 anos de existência, o QualiHosp contribui para o debate, intercâmbio de experiências e divulgação da produção técnica e científica.

O evento tem como público-alvo pesquisadores e profissionais que atuam na área da saúde com interesse em qualidade e gestão de serviços e sistemas. Também são convidados palestrantes internacionais com o objetivo de ampliar as discussões e provocar um amplo debate sobre o tema.

29 de março de 2019Unimed de Araçatuba