Filme da Unimed Araçatuba ganha prêmio no FestVídeo

Representantes da Draftz e da Lalucci Filmes recebendo o prêmio

No dia 3 de abril, o filme “Pais” da Unimed Araçatuba foi premiado no FestVídeo em Ribeirão Preto, conquistando o bronze na categoria Institucional de Serviço.

A peça foi criada, em 2018, pela agência Draftz e produzida pela Lalucci Filmes para mostrar que nada é mais significativo e emocionante do que a expressão de um homem no momento exato em que vira pai.

Esse filme concorreu com diversas produções de nível nacional e internacional no festival mais importante da área de comunicação do interior, ganhando um dos mais respeitados prêmios publicitários do país.
FESTVÍDEO

A Unimed Araçatuba esteve no shortlist do FestVídeo com três filmes, em que dois eram da campanha do conto de fadas abordando o plano para pessoa física e a premiada que foi voltada para o Dia dos Pais.
O festival é realizado pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) e tem como princípio reconhecer os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e das produtoras.

FILME “PAIS”

O material da Unimed Araçatuba teve complexidade de criação, pois captou imagens reais do primeiro encontro entre pai e filho na sala de parto.

A Lalucci Filmes e o setor de Comunicação e Marketing com o apoio da equipe assistencial ficaram de plantão para filmar esse momento especial da família dentro do Centro Obstétrico do Hospital Unimed Araçatuba.
Depois, o filme passou a ser veiculado nas emissoras da Rede Globo, SBT, Band e nas mídias sociais como Facebook e Instagram.

8 de abril de 2019Unimed de Araçatuba