Unimed Araçatuba planta mais de 80 ipês no Dia Mundial do Meio Ambiente

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado hoje (5), a Unimed Araçatuba plantou o futuro com mais de 80 mudas de ipês de diversas cores.

“A ação reflete a política da instituição que visa contribuir de forma positiva para uma sociedade sustentável e a preservação do meio ambiente. Afinal, quem planta uma árvore, planta uma vida”, declara a diretora administrativa do Hospital Unimed Araçatuba, Dra. Vilma Neri Shinsato.

O plantio ocorreu, às 9h, na calçada do Hospital Unimed Araçatuba que dá acesso a R. Gaspar de Lemos.

“O trecho foi totalmente revitalizado e transformado em uma pista de caminhada ampla e recebeu o nome de Corredor dos Ipês da Unimed Araçatuba”, comenta o supervisor de manutenção, Silvio Gon.

A ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, que fez a doação de 20 mudas que foram plantadas com a ajuda dos colaboradores e voluntários. 

SELO HOSPITAL UNIMED DE SUSTENTABILIDADE – OURO

O Hospital Unimed Araçatuba possui o Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade – Categoria Ouro, o que demonstra o trabalho incansável para proporcionar um futuro mais sustentável para a comunidade por meio de uma gestão mais economicamente viável, socialmente justa e ambientalmente responsável.

7 de junho de 2019Unimed de Araçatuba