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Compras – Cadastro de Fornecedores

Informações sobre documentação e cadastro de fornecedores

A inscrição no Cadastro do Fornecedor será realizada mediante apresentação dos documentos abaixo:

  • Certificado de Boas práticas de Distribuição e Armazenamento de Produtos para a saúde, expedido pela ANVISA (para produtos para a saúde);
  • Cópia autenticada do registro no Ministério da Saúde publicada pelo Diário Oficial da União;
  • Cartão CNPJ;
  • Inscrição Estadual;
  • Negativa INSS;
  • Negativa Estadual;
  • Negativa FGTS;
  • Negativa Receita Federal;
  • Registro ANVISA para Comercializar Medicamento de Controle Especial constantes na Port. 344MS/98 (quando for distribuidor de medicamentos);
  • Negativa Municipal;
  • Contrato Social atual;
  • Ata que Elegeu Atual Diretoria com Estatuto (em caso de cooperativas);
  • Balanço Patrimonial com Demonstrativo de Lucros & Perdas do último exercício;
  • Alvará de Localização;
  • Alvará Sanitário;
  • Licença Funcionamento;
  • Manual de Boas Práticas (quando for certificado por algum órgão);
  • Certidão de Regularidade do Responsável Técnico;
  • Comprovante de Realização de Controle de Pragas e Insetos;
  • Atestado de Capacidade Técnica emitido por 03 Hospitais;
  • Listagem do registro na ANVISA de todos os produtos que comercializa;
  • Autorização do fabricante para comercialização de produtos.

O fornecedor deve encaminhar toda documentação exigida por correio eletrônico para: compras.h@unimedaracatuba.com.br ou em mãos na Rua Gaspar Lemos,02 ao Departamento de Compras (clique aqui para ver no mapa).

Contato com o Departamento de Compras
Responsável: Tatiana de Freitas    –   Telefone: (18) 3607-3900
e-mail: compras.h@unimedaracatuba.com.br
*Visitas com horário agendado.